Vereadores querem analisar os gastos da prefeitura com covid-19
José Augusto é autor de doze requerimentos solicitando informações e documentos referentes a processos de dispensa de licitação firmados entre a Prefeitura e algumas empresas.
Nos textos das proposições, o parlamentar solicita as seguintes informações: cópias dos contratos e aditivos (se houver); relação completa e detalhada dos materiais adquiridos, especificando qual o critério de seleção adotado; relação de quais setores ou profissionais contemplados com os equipamentos e insumos; comparativo de preço; prazo estabelecido para entrega.
O parlamentar também indagou se as empresas localizadas no município que trabalham com materiais e insumos ao combate à pandemia foram procuradas e, se não foram, solicitou que a Administração apresente suas explicações.
Ao justificar sua iniciativa, José Augusto Cabral informou que o Poder Executivo já efetuou contratações emergenciais para o combate à propagação do coronavírus e que objetivo é acompanhar as ações do Município, através de uma análise de toda a documentação.
Após as discussões regimentais, os requerimentos foram aprovados por unanimidade e receberam assinaturas de apoio dos vereadores Valdilúcio Malaquias, Jacques Villela e Sebastião Geraldo Valentim.
Fonte: Câmara de Vereadores
Foto: Revista Veja
Comments