top of page

Vereador solicita a volta dos boletins epidemiológicos sobre Covid-19

Bernardo Guedes defendeu a volta dos boletins epidemiológicos para melhor informar a população sobre a real situação da Covid-19 em Leopoldina.


Leopoldina e região voltaram a registrar casos de Covid-19. Em virtude disso, a Câmara Municipal aprovou proposição sugerindo ao Poder Executivo a volta da publicação dos boletins epidemiológicos informando a real situação da doença no município.


A Indicação nº 443/2022 foi apresentada pelo vereador Bernardo Guedes (PDT) na sessão ordinária realizada no dia 21 de novembro de 2022. Além da divulgação do boletim, o parlamentar também solicitou que a mídia institucional da Prefeitura veicule campanha informativa sobre a importância do ciclo vacinal completo e que a vacina volte a ser aplicada diariamente, e não mais somente às quintas e sextas-feiras.


Ao justificar sua iniciativa, Bernardo Guedes salientou que o aumento considerável dos casos de Covid-19 no município vem causando preocupação na população, a qual precisa ser informada sobre a real situação do índice de contaminação do coronavírus.


Após as discussões regimentais, a Indicação nº 443/2022 foi aprovada por unanimidade e seguiu para avaliação do Poder Executivo.


Fonte: Câmara de Vereadores

Comments


bottom of page