top of page

Vereador questiona situação de estacionamentos em Leopoldina


José Augusto cobrou informações sobre a situação atual dos estacionamentos nas vias públicas de Leopoldina, após quase cinco meses da aprovação do “zona azul”, sistema de estacionamento rotativo pago. O Requerimento nº 01/2020 foi aprovado por unanimidade e foi reforçado com a assinatura do vereador José Ferraz Rodrigues.


O trânsito de Leopoldina voltou a ser tema de discussão em reunião da Câmara Municipal. Em recente sessão ordinária, os vereadores discutiram e aprovaram o Requerimento nº 01/2020 solicitando informações ao Executivo sobre as medidas adotadas para corrigir problemas nos estacionamentos na área central da cidade.


O autor do requerimento foi o vereador José Augusto Cabral, que direcionou a proposição ao Chefe do Poder Executivo, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O parlamentar solicitou que sejam enviadas ao Legislativo informações sobre a situação atual dos estacionamentos regulares e irregulares nas vias públicas.


Durante a discussão da matéria, foi lembrado que os vereadores aprovaram, em 17 setembro do ano passado, o Projeto de Lei Complementar nº 04/2019 que denominou de “Zona Azul” o sistema de estacionamento rotativo pago. Não obstante a aprovação, as ações previstas no projeto ainda não foram colocadas em prática, o que vem causando a continuidade dos problemas de estacionamento nas vias públicas da cidade.


Ao fim das discussões, o Requerimento nº 01/2020 foi aprovado por unanimidade e foi reforçado com a assinatura do vereador José Ferraz Rodrigues.


Fonte: Câmara de Vereadores



Comentarios


bottom of page