top of page

Vereador Didi da Elétrica pede mudança no horário de coleta de lixo no centro da cidade


O vereador Didi da Elétrica - Podemos, apresentou durante a última sessão ordinária nesta segunda-feira, 16 de agosto, indicação solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Empresa que detém o direito de explorar a coleta, triagem e destinação final de resíduos sólidos domiciliares e comerciais, reciclável e orgânico do quadro urbano e rural do município, que a mesma altere, urgentemente, o horário de coleta nas principais ruas do centro da cidade, tendo em vista que, no quadro atual, está provocando congestionamento no trânsito, gerando muitos transtornos para os condutores de veículos.


O pedido, segundo o vereador, atende uma reclamação de muitas pessoas que transitam diariamente pelo centro da cidade. O ideal, segundo o vereador Didi da Elétrica, seria que a coleta fosse realizada logo na primeira hora da manhã, evitando horário de maior movimento no centro.


Na opinião do vereador, trata-se de um problema fácil de ser resolvido e que depende apenas de vontade política por parte da administração pública. “Minha proposta é uma forma de contribuição com o governo e também com os comerciantes do centro da cidade, pois poderia evitar diversos transtornos para a cidade com a adoção da medida”, finalizou o vereador Didi da Elétrica.


> Foto: Site Câmara de Vereadores Leopoldina

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page