top of page

UFJF prorroga prazo para matrícula presencial dos aprovados no Sisu

Mudanças ocorreram em função das recentes chuvas


A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou o prazo para matrículas presenciais dos aprovados no Sisu. As alterações foram promovidas nesta sexta-feira (14), em função das chuvas que têm trazido dificuldades de deslocamento para os candidatos a cursos de graduação, cuja matrícula estava prevista para os dias 13 e 14 de fevereiro. Os candidatos que não puderam comparecer devem se apresentar na universidade nos dias 20 e 21 de fevereiro, próximas quinta e sexta-feira, para realizar o processo.


A pró-reitoria também considerou a dificuldade de acesso à internet para a confirmação de matrícula no 1º edital de reclassificação, cujo prazo se encerraria no próximo domingo (16). A nova data vai até o dia 18 de fevereiro, próxima terça-feira. Já o período de matrícula presencial dos candidatos do 1º edital de reclassificação também será alterado para os dias 20 e 21 de fevereiro.


A universidade lembra ainda que os candidatos devem ficar atentos aos novos cronogramas de reclassificação e distribuição de horários de matrícula (geral e para o curso de Música), já divulgados pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Tribuna de Minas



Comments


bottom of page