top of page

Tentativa de furto de cabos causa incêndio e deixa moradores sem internet

Fogo foi percebido por moradores no começo da madrugada desta segunda-feira


O furto de cabos elétricos tem se tornado frequentes em Leopoldina. Nesta madrugada de segunda-feira, 27 de junho de 2022, em Leopoldina, o Corpo de Bombeiros foi chamado a comparecer em um prédio comercial situado à Rua Acácio Serpa, número 94, no centro cidade para controlar um princípio de incêndio.


Segundo moradores, o princípio de incêndio ocorreu em um conjunto de cabos de entrada de energia elétrica que teria sido rompida em virtude de uma tentativa de furto naquela localidade.


Após o controle, o proprietário do prédio acionou a Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil para dar início aos trabalhos de investigação que contará com informações dos moradores locais e das câmeras de circuito interno localizadas nas imediações do fato ocorrido.


Com o acontecimento, a rede de internet foi atingida deixando aquela região e parte do bairro Bela Vista sem conexão com a rede de internet.


Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado e as investigações continuam com a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Comments


bottom of page