top of page

Suspensa pela segunda vez licitação para compra de equipamentos de segurança das escolas municipais


Publicado pela segunda vez, na data de ontem 13 de outubro, a suspensão da contratação de empresa especializada para a execução de serviços de instalação de câmeras, sensores e alarmes, com fornecimento de equipamentos, para atender diversas escolas municipais do município de Leopoldina.


O Pregão Eletrônico nº 082/2021 estava marcado para ser realizado amanhã, 15 de outubro, a partir das 09 horas.


Segundo a justificativa da suspensão é em razão de possíveis alterações para adequação do Termo de Referência do Edital. O novo dia ainda não está marcado e será comunicado antecipadamente para todas as empresas que interessarem no certame.


EMPRESA DE SEGURANÇA DESARMADA


Ao mesmo tempo em que é suspensa a compra de equipamentos de segurança para diversas escolas do município, a Prefeitura de Leopoldina deverá realizar no próximo dia 26 de outubro, a contratação de empresa especializada em segurança desarmada para atender diversas secretarias: Educação, Esportes, Lazer, Turismo e Cultura.


Parece que há uma indecisão que tipo de segurança o governo municipal irá contratar: ou equipamentos ou pessoal desarmado, uma vez que estes não poderão atuar na segurança pública municipal, apenas na vigilância de prédios e bens públicos.


留言


bottom of page