top of page

São Paulo, Rio e BH podem ter recorde de frio até sexta


Após a passagem de uma frente fria, o ar frio de origem polar continua espalhado sobre a Região Sudeste do Brasil nos próximos dias. Mas esta massa de ar frio não é muito forte e por isso as temperaturas ficam amenas só durante a noite e ao amanhecer.


O friozinho aumenta na madrugada desta quinta-feira,15 de abril, na região de São Paulo, do Rio De Janeiro e de Belo Horizonte. As três capitais podem registrar as menores temperaturas de 2021, até agora, na madrugada desta quinta-feira e/ou da sexta-feira, 16.


Para São Paulo, a previsão é de muito sol nesta quinta e na sexta-feira. Pode ocorrer um pouco de névoa no começo da manhã. Atenção com nível de umidade no ar que tende a baixar novamente. Volta a chover a partir da tarde do sábado.


A cidade do Rio de Janeiro terá bastante sol pelo menos até o próximo sábado. Até lá, apesar da temperatura amena durante a madrugada e ao amanhecer, as tardes ficam quentes. A temperatura deve passar um pouco dos 30°C durante o fim de semana. Volta chover a partir da tarde do domingo, 18 de abril.


Para região de Belo Horizonte, a previsão é de bastante sol nesta quinta, na sexta-feira e também no sábado, 17 de abril, com temperatura amena na madrugada e ao amanhecer e tarde quente. O tempo fica seco, sem previsão de chuva até o próximo domingo. Pancadas de chuva estão previstas a partir da tarde de segunda-feira, 19 de abril.


Essas três capitais podem registrar suas menores temperaturas de 2021, até o momento, na madrugada dos dias 15 e/ou 16 de Abril. A tendência é de que a temperatura volte a se elevar a partir do dia 17, sábado. A madrugada do sábado já seja menos fria do que desta quinta ou da sexta-feira.

Comments


bottom of page