top of page

Ruas da cidade deverão receber recapeamento asfáltico


Os buracos e ruas sem pavimentação asfáltica podem estar com os dias contatos. A Prefeitura de Leopoldina, através do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz assinou no dia 24 de julho de 2022 o contrato 198/22 com a empresa Asfaltek Construções Ltda.


A empresa está situada à Avenida Luciano Rodrigues de Paula 270, Chácara Leblon na cidade de Muriaé e foi vencedora do Pregão 063/22 com a finalidade de fornecer material para pavimentação asfáltica em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, com fornecimento e aplicação, para serviços de tapa buracos e de recapeamento de ruas e avenida do município de Leopoldina


O valor do contrato é de R$ 534.744,45 (Quinhentos e trinta e quatro mil, setecentos e quarenta e quatro reais e quarenta e cinco reais). O valor pago será através de recursos próprios da Prefeitura de Leopoldina.


O pagamento será efetuado até em trinta dias após a entrega da nota fiscal, juntamente com a certidão negativa de INSS e FGTS, caso a empresa tenha empregados e caso não tenha, declaração no corpo da nota fiscal, em conformidade com as instruções normativas da Previdência Social.

Opmerkingen


bottom of page