top of page

Quadrilha suspeita de roubo de cargas de café em Leopoldina é desmantelada em operação


Grupo agia em São Francisco do Glória e às margens da BR-116, em Leopoldina. Investigados podem alcançar pena máxima de 30 anos.


Uma quadrilha suspeita de roubo de cargas de café na Zona da Mata foi desmantelada pela Polícia Civil. Na segunda-feira (31), foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra três investigados, de 41, 42 e 48 anos. O grupo agia em São Francisco do Glória e às margens da BR-116, em Leopoldina.


De acordo com a corporação, os suspeitos, um natural do Espírito Santo e outros dois do Rio de Janeiro, em 12 de janeiro deste ano, utilizaram dois veículos para abordar dois caminhões na região. Encapuzados e com armas de fogo, eles pararam as vítimas.


No entanto, abandonaram o crime quando não conseguiram romper o dispositivo de segurança e rastreamento da carga. No dia seguinte, tentaram furtar uma carga de café em Leopoldina, novamente frustrada.


Ainda conforme a Polícia Civil, dois dos suspeitos já se encontravam presos na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) e outro estava foragido.


Os investigados irão responder por emprego de arma, restrição à liberdade das vítimas e concurso de pessoas, podendo a pena máxima alcançar até 30 anos de prisão.

Comments


Logo Zona Mata ZM Nova (1).png

© 2019 by GNR Comunicação e Marketing

bottom of page