top of page

Prefeitura ou Copasa?


Um assunto que vem tomando conta de todas os noticiários e redes sociais, me parece de que desde quando mundo é mundo, é os buracos e serviços mau feitos que tanto a Copasa e a Prefeitura realizam nos reparos de buracos e do rompimento de tubulações de água.


Sem aprofundar no assunto da intervenção que a Copasa estava realizando nas proximidades da ponte do Bela Vista, em virtude de um rompimento de tubulação que gerou em falta de água por alguns dias, vira e meche o mesmo problema volta a acontecer.


Nas proximidades do Parque de Exposições, um buraco que já está sinalizado há uns dez dias, e que ainda não foi providenciado o seu concerto, está prejudicando a passagem de veículos maiores, pois o buraco já vem tomando a cada dia uma maior proporção sem que a Prefeitura de Leopoldina ou a Copasa tome as devidas providências.




Outro problema, que vem acontecendo sempre, é o rompimento da tubulação em frente ao Colégio Equipe. Novamente, já alguns dias a tubulação de água está rompida e a água está escorrendo.



Uma hora esta queda de braço tem que ser resolvida, porque o que não pode é a população ficar refém da má gestão de ambas as partes.



Коментарі


bottom of page