top of page

Prefeitura assina convênio por quatro meses para funcionamento do Pronto Socorro


O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o Secretário de Saúde Márcio Vieira Machado e a Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense Vera Maria do Valle Pires assinaram no dia 01 de fevereiro, um convênio para o funcionamento e manutenção do Serviço do Pronto-Socorro nas instalações da Casa de Caridade Leopoldinense.


O convênio terá vigência de quatro meses, e o município passará a Casa de Caridade Leopoldinense o valor de R$ 400 mil mensais, totalizando R$ 1.600.000,00 (Hum milhão e seiscentos mil reais).


Os pagamentos deverão ser efetuados no último dia de cada mês.


Com todos os assuntos que rondam ultimamente o funcionamento da Casa de Caridade Leopoldinense, a prefeitura deveria publicar as prestações de contas dos convênios anteriores, para que acabasse de uma vez por todas das dúvidas que pairam sobre os recursos enviados pelo município para o funcionamento do pronto socorro municipal.


Além do mais, fica parecendo que a administração municipal não é muito chegada a transparência pública. O contrato foi assinado no dia 01 de fevereiro e somente na data de hoje, 17 de março, que o convênio foi publicado para conhecimento dos pagadores de impostos.


Comments


bottom of page