top of page

Prefeito de Leopoldina quer contratar agência de publicidade por até R$ 86.839,92


Parece que não bastou passar sinteco na prefeitura, contratar garçom, comprar móveis com plumas sintética e tiras italianas. Parece que o governo municipal vive em outra realidade em uma das mais graves pandemias que o mundo está passando.


Enquanto o prefeito insiste em uma fiscalização mais rígida aos comerciantes locais, diminuição inadequada do funcionamento do comércio, aumento da fiscalização aos comerciantes, agora decidiu que quer contratar uma empresa prestadora de serviços de assessoria e consultora em comunicação social, assessoria de imprensa, marketing e relações públicas junto às diversas Secretarias e Gabinete do Município de Leopoldina/MG pelo valor máximo de R$86.839,92 (Oitenta e seis mil, oitocentos e trinta e nove reais e noventa e dois centavos) para quem sabe “vender” uma imagem em que o município vive no país das maravilhas.


A Tomada de Preço vai acontecer às 13:00 horas do dia 10 de junho de 2021, no endereço: Rua João Lamarca nº 44 – (Centro Cultura “Mauro de Almeida Pereira” ou antigo Fórum), em frente à Praça Félix Martins, Centro, Leopoldina/MG.

Segundo a justificativa da Secretaria de Governo, a contratação se faz necessária tendo em vista a necessidade dos serviços de assessoria e consultoria em marketing, destinados a fortalecer a comunicação da Prefeitura Municipal de Leopoldina/MG, para destacar o caráter de utilidade pública e educativa, informando atos da administração municipal e orientando a população. A necessidade dos serviços se justificam pela não existência de estrutura específica na Prefeitura, bem como pela demanda legal de comunicação dos atos públicos para sedimentar conhecimentos, procedimentos e operações da Administração Pública Municipal. Destacando a importância dos serviços no sentido de auxiliar a implementação do departamento de comunicação com treinamentos nas áreas de assessoria de imprensa e comunicação social. O desenvolvimento do planejamento estratégico de comunicação se faz importante para a identificação e o bom atendimento das demandas de comunicação do público interno e externo da Prefeitura quanto às ações e definições administrativas, assessorando o que pode ser notícia, tratando a informação para tanto. Por fim, o objeto da comunicação social deve ser maximizado para destacar o caráter de utilidade pública e educativa, informando os atos da administração municipal e orientando os munícipes as formas de como bem se utilizar das atividades da Prefeitura


A agência será responsável por estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão externa e distribuição de publicidade da prefeitura. Os serviços devem abranger as ações de marketing e publicidade institucional, bem como de utilidade pública, sobre todos os assuntos e temas de competência ou interesse da administração municipal e suas secretarias.

Lembrando, que já existe no cronograma da administração municipal cargos no setor de assessoria de imprensa que já estão ocupados desde o início da atual gestão.


Estamos de olho!

Comments


bottom of page