top of page

Prefeito de Laranjal esteve em Brasília para participar da XXIII marcha dos prefeitos

Fernando Gonçalves assinou convênios, e fez e pedido de implantação de uma creche municipal




Dos dias 25 a 28 de abril ocorreu a 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população. Os gestores municipais também apresentam sua pauta prioritária aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


O tema desta edição da marcha foi “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Até quinta-feira (28/04) foram debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.



Na oportunidade o prefeito visitou vários estandes onde foi possível assinar vários convênios e ainda solicitações de vários estudos para uma mudança no ensino da cidade, os convênios assinados com o governo federal levará para cidade curso de capacitação para todos os funcionários da prefeitura municipal para atender melhor a população, ainda foi solicitado junto ao Sebrae a implantação da cidade empreendedora


Ainda em Brasília esteve no MAPA - Ministério da Agricultura e Pecuária, ainda houve uma visita ao FNDE para implantação de uma creche municipal.





“Foi uma participação muito proveitosa para o município de Laranjal. Pudemos realizar diversos contatos com diversos ministérios. Assinamos convênios, realizamos pedidos e também importante visita no Ministério da Educação para a implantação de uma creche em nosso município” finalizou o prefeito Fernando Gonçalves.

Opmerkingen


bottom of page