Ponte provisória da estrada de Providência preocupa usuários
Usuários da estrada que dá acesso ao distrito de Providência e também as demais regiões estão preocupados com o início das chuvas.
Há aproximadamente uns 5 meses atrás, a Prefeitura de Leopoldina esteve no local para averiguar a situação da ponte de ferro que está localizada nas proximidades da Fazenda Arranchador.
Constatado o problema estrutural da ponte de metal, a Secretaria Municipal de Agropecuária embargou a ponte de mental e providenciou uma ponte provisória de madeira, para que os usuários não ficassem sem utilizar aquele trecho da estrada.
Segundo informações, com a chegada das chuvas, a ponte provisória que foi realizada, está bem abaixo do nível da antiga ponte de metal, o que está gerando grandes preocupações, pois quando chove muito, o riacho que recebe as águas de pequenos córregos da região sobe muito, o que já causava transtorno com a água passando por cima da ponte de metal.
Sendo a ponte provisória que está localizada bem abaixo da antiga ponte, provavelmente com a cheia do córrego no período das chuvas, os usuários estão receosos de ficarem sem a ponte de madeira que corre o risco de ser levada com a força das águas.
Antiga ponte metálica que foi interditada
Comments