Pela segunda vez, vazamento da COPASA invade residência no Alto do Cemitério
- jornalzonadamataon
- 15 de ago. de 2021
- 1 min de leitura

A cena se repetiu nesta manhã de quarta-feira, 22 de julho, quando as águas de um encanamento da Copasa invadiram uma residência situada à rua Fajardo 225 no bairro Alto do Cemitério.
O primeiro susto, e quase trágico, aconteceu na noite do dia 14 de abril de 2020 quando todos os moradores já estavam dormindo e foram surpreendidos por um grande estouro e a invasão de muita água proveniente do vazamento da tubulação da rua.
Parede da residência foi derrubada pela força das águas e invadiu a residência danificando tudo que encontrou pela frente: móveis, eletrodomésticos, camas, colchões, roupas etc.
Passados três meses tentando resolver o primeiro problema com romarias quase que diárias na sede da Copasa na cidade, a mesma tubulação de água voltou a romper causando novamente a queda da parede da residência.
“Acionamos a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a própria Copasa para resolverem de uma vez por todo este problema. Não podemos ficar à mercê de uma empresa que não resolve uma situação que já perdura mais de 3 meses. E se tivesse acontecido algo pior com as nossas vidas? De quem seria a responsabilidade?”, questionou a moradora.









Comentários