top of page

Pedro Leitão, da Doctum, receberá o Título de Cidadania

O projeto de resolução foi apresentado pelo vereador Valdilúcio Malaquias que reconheceu os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município de Leopoldina.


Com uma votação unânime, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou a concessão do Título de Cidadão Honorário Leopoldinense ao professor e empresário Pedro Claudio Coutinho Leitão.


O Projeto de Resolução nº 19/2019 foi apresentado pelo vereador Valdilúcio Malaquias que justificou sua iniciativa salientando os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município de Leopoldina.


Natural de Caratinga, Pedro Leitão é Doutor em Ciência da Informação, com ênfase em Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Mestre em Administração e Marketing, graduado em Comunicação Social pela PUC-MG e em Administração pelo Centro Universitário Newton Paiva.


Com experiência em gestão pública, Pedro Leitão atuou como Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais e como Secretário Municipal de Educação em Caratinga. Atualmente, é Presidente Executivo da Rede Doctum de Ensino e suplente de Deputado Federal pelo PV.


A aprovação da homenagem ocorreu na sessão ordinária da Câmara realizada nesta segunda-feira (16/12).

Fonte: Site da Câmara de Vereadores



Comments


bottom of page