Neste fim de semana, dias 18 e 19, Instituto Energisa realiza programação gratuita para comemorar o Dia das Crianças em Cataguases
O Instituto Energisa, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, está promovendo o ‘Dia de Brincar’. A ação é aberta ao público, nesta sexta 18, e amanhã, 19, na Praça Rui Barbosa, em Cataguases.
A iniciativa cultural conta com brincadeiras lúdicas, recreação e a participação do Caminhão do Nossa Energia, do Programa de Eficiência Energética, exibindo um festival de curtas-metragens e animações Infantis, o Cine Múmia.
Se liga a programação:
18/10 – Sexta-Feira
18h – Início das atividades de troca de lâmpadas do Caminhão da Eficiência Energética.
19h – Apresentação de teatro do grupo TOCA.
19h30 – Exibição de curtas-metragens.
19/10 – Sábado:
13h às 17h30 – Atividades esportivas, brincadeiras, teatro, recreação, pipoca, algodão-doce e muito mais.
A programação do ‘Mês das Crianças’ é uma realização do Instituto Energisa, em parceria com o Programa de Eficiência Energética – PEE, Secretaria de Cultura de Nova Friburgo, e conta com o patrocínio da Energisa.
Sobre o Instituto Energisa
Criado em 2021, o Instituto Energisa nasce como uma afirmação pública de compromisso do Grupo Energisa com a agenda de Responsabilidade Social, que há 119 anos trabalha para o desenvolvimento das localidades de atuação das empresas do grupo. Temos orgulho de estar presente em todas as regiões brasileiras, com suas realidades e seus contextos socioculturais diversos entre si, diversidade esta que nos permite agir localmente, valorizando as riquezas desses territórios e nos conectando com as pessoas, com uma identidade nacional.
Com uma agenda diversificada o Instituto Energisa tem proposito de fortalecer as identidades, promover a troca de saberes, estar aberto aos interesses dos mais diversos públicos locais, sendo um grande parceiro para o desenvolvimento local, seja através de ações próprias, ou em parceria, seja articulando novas parcerias institucionais, sempre com o objetivo de alavancar o desenvolvimento local.
Comments