Município está sem Secretário de Obras há 55 dias
Parece mentira mas não é! Talvez examinar o planejamento de obras e serviços que venham a se desenvolver nas vias e logradouros públicos; organizar e manter o cadastro de instalações e equipamentos existentes; ser responsável pela execução de obras de drenagem, sistemas viários, e recuperações estruturais, não sejam prioridades do governo Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
O município de Leopoldina completa hoje, cinquenta e cinco dias sem um responsável pela Secretaria de Obras do Município.
Diversos requerimentos e solicitações devem estar emperrados sem uma resposta ou uma solução que tem a obrigatoriedade ser respondia e tomadas providências através de um responsável nomeado para responder pela área de obras do município.
Causa espanto que nem mesmo dentro da estrutura administrativa do novo governo exista a Secretaria de Obras. Conta com as seguintes secretarias: Fazenda; Administração; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Assistência Social; Controladoria Geral; Desenvolvimento Econômico; Educação; Esporte, Lazer e Turismo; Gabinete do Prefeito; Governo; Procuradoria Geral; Saúde e Serviços Urbanos totalizando 14 secretarias.
Comments