top of page

Mulher é esfaqueada e baleada por homem que a acusava de furto, em Leopoldina

  • jornalzonadamataon
  • 3 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Uma mulher, moradora do bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina, foi vítima de uma tentativa de homicídio e conseguiu pedir ajuda após se refugiar em uma boate da região. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima chegou ao local coberta de sangue, com ferimentos causados por uma facada no pescoço e um tiro no abdômen.


De acordo com o relato da mulher às autoridades, ela foi abordada por um homem de 50 anos, que a convidou para fumar maconha. Durante o trajeto, em uma rodovia, ele teria sacado uma faca e a atacado no pescoço, alegando que ela havia furtado sua casa há alguns meses.


A vítima conseguiu reagir, tomou a faca das mãos do agressor e a lançou pela janela do carro. No entanto, nesse momento, ele efetuou um disparo que a atingiu na região abdominal. Mesmo ferida, ela conseguiu abrir a porta do veículo e se jogou em uma área de vegetação à beira da estrada. Após cerca de 30 minutos escondida, correu até uma boate próxima, onde pediu socorro.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Ela permanece internada, mas seu estado de saúde não foi divulgado, já que sua identidade não foi revelada.


A Polícia Militar iniciou buscas e localizou o suspeito em sua residência. Ele negou envolvimento no crime, mas foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o caso segue sob investigação.

 
 
 

Comentários


Logo Zona Mata ZM Nova (1).png

© 2019 by GNR Comunicação e Marketing

bottom of page