Motorista que jogou carro contra prefeito, ex-jogador do Fla, é servidor público e fez ameaça: ‘Daria três tiros se filho fosse demitido da Prefeitura’, diz delegado
- jornalzonadamataon
- 17 de mar.
- 1 min de leitura

Léo Medeiros atualmente e imagem mostra como ficou mesa onde o prefeito estava em Recreio
Léo Medeiros e três amigos estavam em um bar na noite de sábado (15), em Recreio, na Zona da Mata mineira, quando ocorreu a tentativa de homicídio. Vítimas sofreram ferimentos e foram levadas para o Hospital São Sebastião; uma segue internada.
O motorista que jogou o carro contra o prefeito de Recreio, Léo Medeiros (PT), ex-volante do Flamengo e do Cruzeiro, é servidor público na cidade e tem 57 anos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17) pelo delegado Diêgo Candian Alves, responsável pela investigação do caso.
De acordo com o delegado Diêgo Candian, Léo Medeiros e três amigos estavam em um bar na noite de sábado (15), quando o investigado chegou ao estabelecimento e ligou o som do carro. O grupo pediu para ele desligar, o que foi feito.
"Contudo, inesperadamente, o investigado, que é funcionário público na Prefeitura de Recreio, passou a ameaçar o prefeito, dizendo que daria três tiros na cara dele caso demitisse o seu filho, que também é funcionário público", explicou Diêgo Candian.
Ainda conforme o delegado, a mulher do investigado o chamou para ir embora. No entanto, ele deu a volta no quarteirão e avançou em direção à mesa onde as vítimas estavam.
O motorista foi preso, teve o flagrante ratificado e foi levado para uma unidade prisional da região, que não teve o nome divulgado. Ele deverá responder pela tentativa de homicídio e também por dirigir embriagado. As investigações continuam e devem ser concluídas no prazo de 10 dias.
Fonte: G1 Zona da mata
Comments