top of page

Marcelo Portela vai realizar mais uma vez a pedalada solidária




No próximo dia 26 de novembro, a partir das 07 horas na Praça General Osório, centro da cidade, o atleta Marcelo Portela estará realizando mis uma pedalada solidária em prol da Creche São Francisco de Assis que atende os bairros da Cidade Alta e Nova Leopoldina.


Marcelo Portela, se inspira em atletas como Brou Bruto Drews (Belo Horizonte), e já fez a ação social em Leopoldina em 2020, e arrecadou muitos presentes que foram distribuídos por um amigo, para crianças do bairro Cidade Alta e Bairro nova Leopoldina!


Marcelo irá pedalar até as 12 horas, onde será instalado uma bicicleta em um rolo de treino, onde ininterruptamente estará pedalando sem parar, e para quem é atleta sabe o quanto é necessário ter um preparo físico e psicológico, mantendo-se parado numa simulação de muitos quilômetros percorrido, somente com hidratação.


"Mas a recompensa ainda é maior, pois estará em uma ação social, que beneficiará 150 crianças e o KG de alimento não perecível será doado a 60 famílias assistida pelo senhor Anderson do Vale e amigos. Já agradecendo o apoio a todos que num simples ato de amor será também um que se juntará nesta corrente do bem", finalizou Marcelo Portela


Comments


bottom of page