top of page

Leopoldina classifica duas equipes e cinco enxadristas para a disputa da etapa regional do JEMG

Leopoldina garantiu a classificação de duas equipes e cinco enxadristas para a fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais ( JEMG), que será realizada entre 10 e 16 de junho, em Ubá. Os resultados foram conquistados na disputa da fase Microrregional, que aconteceu na última semana, em Leopoldina, uma das cidades-sede.

A competição, que contou com o apoio da Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, reuniu mais de 600 alunos, de 34 escolas e de nove cidades vizinhas, que disputaram 83 jogos de Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei, além de 150 partidas de xadrez.


Ao final da semana de jogos, o time masculino de futsal da E.M. Judith Lintz Guedes, categoria módulo 1(12 a14 anos), e o time de handebol feminino do Colégio Imaculada Conceição, categoria módulo 2 (15 a 17 anos), foram campeões e representarão Leopoldina na etapa regional.

Leopoldina ainda participará com os enxadristas Emamnuel Alberti Correia, Maria Eduarda dos Santos e Raquele Cabral de Andrade, todos alunos da E.E. Enéias França; Lucas Ferreira Laves, da E.E. Marco Aurélio Monteiro de Barros, e Júlio Lourenço dos Santos, da E.M. Professor Botelho Reis.


O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social ( Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes. A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis ( FEEMG).

コメント


bottom of page