Líder do tráfico na Zona da Mata é o sétimo integrante do Procura-se preso
Eduardo Lourenço Marques foi preso no Complexo da Maré, após ação integrada das Inteligências de Minas e do Rio de Janeiro; na terça, PMMG também localizou o sétimo foragido do presídio de Santa Luzia.
Mais um alvo da lista dos mais procurados de Minas foi preso. Eduardo Lourenço Marques, também conhecido como Dudu, de 30 anos, foi detido durante uma operação no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (6/3). Ele é considerado uma das lideranças do tráfico de drogas na região de Manhuaçu, localizada na Zona da Mata de Minas, e possui condenação que ultrapassa 10 anos de prisão.
Um trabalho coordenado da Inteligência de Minas e do Rio de Janeiro possibilitou a detenção, que ocorreu em uma operação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 11º Batalhão; Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro; Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (Bope) e Ministério Público de Minas Gerais.
Durante a operação, a companheira de Eduardo, Nayara Aparecido dos Reis Mendes, também foi presa. Um fuzil foi apreendido. O criminoso enfrenta acusações como porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e uso de documento falso.
Comentários