top of page

Internações em UTIs se mantêm estáveis em Leopoldina


As internações em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) por pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus se mantiveram estáveis em Leopoldina neste último período de 10 dias. Até o começo da noite deste domingo, 07 de fevereiro, a Casa de Caridade Leopoldinense registrava 11 pacientes em leitos de UTI por conta da Covid-19, além de 03 suspeitos e 08 confirmados de contrair o vírus.


No setor de isolamento da Casa de Caridade Leopoldinense, até na noite deste domingo, 02 suspeitos e 07 confirmados, totalizando 09 pessoas em isolamento.

Vejamos o quadro abaixo, com dados retirados do quadro diário divulgado pela Casa de Caridade Leopodinense. Neste quadro não consta, quantos pacientes são de outros municípios.


ONDA VERMELHA

Após decisão do Comitê Estadual Covid-19, Leopoldina retorna para a Onda Vermelha, a fase mais restritiva do Programa Minas Consciente. O novo decreto regulamentando as atividades econômicas foi assinado na noite do dia 1°, pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.


O Programa Minas Consciente passou por atualização e, atualmente, a maioria das atividades podem funcionar em todas as Ondas.


Comments


bottom of page