top of page

Indignados, produtores da Boa Sorte devem parar a BR 116


“Porque calçaram a estrada de Ribeiro Junqueira que não há residências e aqui não calçaram? Porque lá tem mais votos? ”, indagou um produtor ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.


Esta pergunta deixou o secretário engasgado. Mais para um bom gestor, todas os distritos e comunidades devem ser atendidos de maneira igualitária e não por direcionamento eleitoral.


Falar de conservação das estradas rurais da cidade, é chover literalmente no molhado. Todas estão em péssimas situações até mesmo chegando em estado de abandono. E não se pode colocar a culpa nas chuvas que vem caindo, pois, uma estrada bem conservada ela suporta essa imprevisibilidade.


Para piorar ainda mais a situação da estrada, a máquina da prefeitura jogou por sobre o barro já existente ainda mais entulho o que piorou a situação da estrada, fazendo um verdadeiro atoleiro.


Os produtores já estão programando o fechamento da BR 116 em protesto ao descaso que o governo municipal está tendo com todos os moradores daquela comunidade.







コメント


bottom of page