Homem de 34 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Ana Carrara, em Cataguases
- jornalzonadamataon
- há 4 minutos
- 2 min de leitura

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado (24), no bairro Ana Carrara, em Cataguases. A ocorrência foi registrada por volta das 20h35, na Rua José Custódio, e foi atendida por militares da Patrulha de Operações da 146ª Companhia da Polícia Militar e do Tático Móvel do 68º Batalhão da PM.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram o homem na via pública.
Durante a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito um aparelho celular. Questionado sobre a denúncia, ele afirmou que possuía cerca de 15 gramas de cocaína para uso próprio e que realizaria a entrega da substância. Em seguida, os policiais solicitaram autorização para entrar no imóvel, a qual foi concedida pelo próprio autor.
No interior da residência, o homem conduziu os militares até um dos cômodos, onde retirou e entregou uma pequena pedra de substância esbranquiçada, análoga à cocaína. O local, que estava repleto de móveis velhos, roupas e mochilas, exalava forte odor característico de maconha. Novamente questionado, o suspeito confirmou a existência de mais entorpecentes no imóvel.
Após buscas minuciosas no cômodo, os policiais localizaram e apreenderam diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde foram adotadas as demais providências legais.
Materiais apreendidos:
04 tabletes de substância esbranquiçada análoga à pasta de cocaína;
Várias porções de substância esbranquiçada análoga à pasta de cocaína, de tamanhos variados, além de uma porção esfarelada;
Diversos tabletes de menor tamanho e uma porção esfarelada de substância esverdeada análoga à maconha;
03 tabletes de substância esverdeada análoga à maconha;
01 balança de precisão de cor branca, em funcionamento.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.





Comentários