top of page

Homem de 31 anos é preso preventivamente em Cataguases por suspeita de furto a residência

  • jornalzonadamataon
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura

Um homem de 31 anos foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (27), em Cataguases, município da Zona da Mata localizado a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Ele é suspeito de furtar uma residência na região central da cidade. A prisão foi realizada de forma integrada entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC).


De acordo com as investigações, além do furto à residência, o suspeito também é investigado por outros delitos patrimoniais ocorridos no município. Entre eles, está o furto de um condensador de ar-condicionado de um posto de saúde da região, crime que teria sido praticado na última segunda-feira (26).


O homem é conhecido no meio policial e possui passagens anteriores pelos crimes de furto e roubo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Manna, a prisão preventiva “representa uma importante resposta à sociedade”, destacando o trabalho conjunto das forças de segurança no combate à criminalidade.


A ação faz parte das atividades desenvolvidas pelo Grupo Integrado Estratégico de Segurança Pública (Giesp), que reúne a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Ministério Público. O grupo tem como objetivo intensificar operações integradas e reforçar o enfrentamento aos crimes, especialmente os de natureza patrimonial, na região.

 
 
 

Comentários


Logo Zona Mata ZM Nova (1).png

© 2019 by GNR Comunicação e Marketing

bottom of page