top of page

Governo de Minas anuncia convocação de mais 1.358 policiais penais

Candidatos aprovados em concurso público serão chamados para o Curso de Formação Técnico Profissional (CFTP); cronograma será divulgado em breve pela Sejusp


O Governo do Estado autorizou a convocação de mais candidatos para a 6ª etapa - Curso de Formação Técnico-Profissional (CFTP) - do concurso para atuação no Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG).


A convocação foi autorizada pelo Comitê de Orçamentos e Finanças (Cofin), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Vale ressaltar que duas turmas de profissionais aprovados e aptos no concurso já iniciaram o CFTP. Os novos convocados comporão a terceira turma. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) agora trabalha nos próximos passos da ação. O cronograma do próximo grupamento será divulgado em breve. Conforme previsto no edital do certame, o concurso da Polícia Penal de Minas tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Commentaires


bottom of page