top of page

Geração de Emprego: Didi da Elétrica quer saber se terrenos doados para empresas cumpriram a função


Na última sessão da Câmara, o vereador Didi da Elétrica (Podemos) apresentou um requerimento pedindo explicações e informações sobre as doações de terreno feitas pela prefeitura desde 2012, que contemplaram empresas, associações e entidades filantrópicas, além do estado e da União.


Ele afirma que, conforme a lei, os beneficiados têm um prazo para iniciar as construções. “São terrenos que foram doados para terem alguma função. Tive informações de que alguns ainda não passaram nem da fase de escritura. Queremos saber o que foi feito, ” afirmou. A prefeitura tem 15 dias úteis para responder o requerimento apresentado pelo vereador.


Para ele, as medidas são importantes para melhorar a arrecadação do município nos próximos anos e também para a geração de emprego. “Leopoldina está mantendo uma média razoável de emprego, comparada a cidades do mesmo porte, não só na região como no Brasil. Isso foi positivo, pois houve uma estabilidade e agora com essas informações podemos cobrar a criação de novas empresas que vai movimentar ainda mais a economia local, ” afirmou o vereador Didi da Elétrica.

* Foto ilustrativa

bottom of page