Família desalojada após incêndio em residência em Leopoldina busca ajuda
A moradora precisa de doações de roupas, alimentos, móveis, colchão e um lar para morar com os filhos.
Um incêndio atingiu uma residência em Leopoldina na noite de 31 de dezembro. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conseguiu conter as chamas.
A moradora da residência, Kátia Andréia Ribeiro da Silva, em entrevista ao g1 contou estar sem nada e não ter para onde ir com a família.
“Perdi tudo, não tenho condições de nada, a residência era de aluguel e o proprietário está me cobrando. Estou morando de favor na casa de um amigo, não tenho um lar para eu e meus filhos”.
O incêndio consumiu itens como roupas, colchões, móveis e alimentos. A mulher de 38 anos, tem três filhos de 9, 12 e 21, além de um neto, de 9 meses.
De acordo com Kátia, o incêndio foi criminoso e segue em investigação, pois o cadeado que dá acesso a casa e uma das janelas do imóvel foram arrombados.
Kátia precisa de roupas, alimentos, móveis, colchão e um lar para morar com os filhos. As doações podem ser enviadas para o endereço de uma sobrinha da moradora que reside na Rua Professor Gustavo Monteiro de Castro, nº 215, no Pirineus, ou entrar em contato pelo WhatsApp (32) 8453-6020.
A reportagem procurou a Polícia Civil mas até o fechamento da matéria não houve retorno.
Por Petterson Marciano, g1 Zona da Mata — Leopoldina
05/01/2022 17h56. Atualizado há 16 horas
Foto: Katia Ribeiro/Arquivo Pessoal
Comments