top of page

Grandes atrações confirmadas para o XVº MotoRock

Nos dias 19 e 20 de abril, Leopoldina vai sediar o XVº Encontro Nacional de Motociclistas e já preparou grandes atrações.


Nos dias 19 e 20 de abril, Leopoldina vai sediar o XVº Encontro Nacional de Motociclistas e já preparou grandes atrações que estarão abrilhantando ainda mais este conceituado evento brasileiro. As atrações já confirmadas pela organização são:

Greg Wilson – Tributo a Lynyrd Skynyrd: O quarteto é capitaneado por Greg Wilson, nascido no Mississipi – EUA – e radicado no Brasil. Greg é vocalista da maior e mais longeva banda de blues do país, o Blues Etílicos. Os músicos que o acompanham são oriundos de outra grande banda, o Big Allanbik. O baterista Beto Werther atualmente é quem segura as baquetas no próprio Blues Etílicos, ao lado de Greg. Ugo Perrota é um dos baixistas mais requisitados na cena brasileira do blues e do rock. Neryno Paulo é uma lenda da guitarra carioca e o público vai delirar ao vê-los tocando os clássicos da banda americana Lynyrd Skynyrd. Esta reunião de feras tem o objetivo de render homenagens a esta banda original de Jacksonville, Flórida (1966), EUA. Fundadores de um estilo único de música que seria reconhecido como “southern rock”, O Lynyrd Skynyrd mistura rockabilly, blues e folk americano com muito sotaque sulista. Prato cheio pra quem curte também a cena country. Outros artistas de peso são Edu Gomes e Banda e o grupo de rock, Helena de Troia.


Edu Gomes é um dos maiores vocalistas de hard rock em atividade no país. Ao lado de sua banda, promete sacudir a cidade com show histórico recheado de hits do classic rock. Há muito Edu queria se apresentar no palco do nosso Motorock, mas só nesta edição foi possível viabilizar seu show. Ele promete uma surpresa para o público de Leopoldina, vamos conferir.


Helena de Troia é um Power Trio carioca que agradou em cheio na última edição do evento quando deram um showzaço de muita vibração com repertório que todo mundo cantou junto. Voltam este ano para um esperado reencontro com Leopoldina.


Então não se esqueçam: nos dias 19 e 20 de abril, Leopoldina é a cidade dos motores. A cidade do rock and roll. A cidade do Motorock!!!

Комментарии


bottom of page