top of page

Evento de cidadania em Laranjal promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais e parceiros


Nesta terça-feira (18/4), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e diversos parceiros irão promover um evento significativo para incentivar a cidadania em Laranjal.


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Muriaé, em conjunto com a Prefeitura de Laranjal, convidam os moradores da cidade para participar do Dia de Cidadania do Cejusc Itinerante.


Durante o evento, haverá várias atividades para toda a família, incluindo palestras, rodas de conversa, capacitações, entretenimento e atividades culturais para todas as idades.


Além disso, os participantes poderão emitir a segunda via de certidões de nascimento e de casamento, retificar nomes, obter a segunda via de CPF, regularizar o título eleitoral, consultar benefícios do INSS, participar de audiências de conciliação, realizar exames de DNA e converter união estável em casamento, entre outros serviços.


As programações serão realizadas em ambos os municípios e serão encerradas com uma celebração coletiva de casamentos comunitários.




bottom of page