top of page

Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos na Zona da Mata


Um homem de 41 anos foi preso preventivamente, nessa quinta-feira (30/11), após investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata, indicarem o envolvimento dele no estupro da enteada, uma criança de 11 anos.


O caso chegou ao conhecimento da PCMG no dia 25 de outubro deste ano, quando a vítima relatou os fatos à mãe, que imediatamente acionou a polícia. A filha pediu socorro à mulher depois que essa flagrou a vítima com parte do vestido levantado próximo ao suspeito.A criança encaminhou mensagem à mãe por aplicativo de mensagens e revelou que o homem abusava dela há aproximadamente 30 dias antes do dia do relato.


Segundo a vítima, os abusos ocorriam quando a mãe não estava em casa. O padrasto passava as mãos nos seios e órgão sexual, por dentro das roupas, além de ter beijado a boca dela em uma oportunidade. O relatório de atendimento médico da criança obtido pela PCMG informa, ainda, que o estuprador penetrava o órgão sexual da vítima com o dedo. Depois de tudo que a mãe da vítima ouviu, ela procurou o Conselho Tutelar e a polícia para tomarem providências e um inquérito policial foi aberto.


O procedimento foi concluído com pedido de indiciamento e a prisão, cumprida nessa quinta (30), em Raul Soares.

Commentaires


bottom of page