top of page

Escolas da rede estadual de Minas se preparam para receber os estudantes na volta às aulas

Com 547 projetos em execução e 1.087 obras em andamento em todo estado, unidades escolares iniciam ano letivo com melhorias na infraestrutura dos prédios e ambientes internos 


O período das férias escolares está chegando ao fim, e com isso, aumenta a expectativa e curiosidade dos estudantes sobre o que irão encontrar na volta às aulas em 5/2, primeiro dia do ano letivo de 2024. 

Uma escola mais bonita, colorida, bem cuidada, agradável e que seja acolhedora para recebê-los. Com este objetivo, unidades escolares da rede estadual estão sendo revitalizadas e também preparam diversas ações de acolhimento.


Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), está realizando série de intervenções nas estruturas dos prédios escolares. São obras diversas, como pinturas, troca de telhado, capina, limpeza de caixa d 'água, poda de árvore, troca de janelas, portas, fechaduras, reformas de banheiros, refeitórios e outras intervenções pontuais que necessárias, também em função do período de chuvas. 

bottom of page