top of page

Escola do Legislativo de Juiz de Fora promove encontro em Leopoldina

O principal objetivo do encontro é incentivar e apoiar câmaras da região na criação e fortalecimento de suas Escolas do Legislativo.


A Escola do Legislativo de Juiz de Fora (Elejuf) vai implementar seu mais novo programa, que visa incentivar e apoiar as câmaras da região na criação e fortalecimento de suas Escolas do Legislativo.


O programa é denominado “Elejuf: espalhando escolas, saberes e cidadania”, e a primeira visita técnica será na cidade de Leopoldina, no dia 8 de junho, às 14h, envolvendo essa microrregião e congregando cerca de 20 câmaras vizinhas a participar.


Com apoio da Câmara Municipal de Leopoldina, que cedeu o espaço para inauguração do programa, será dado o primeiro passo para a criação e fortalecimento das atuais e futuras Escolas do Legislativo. Toda e qualquer Câmara Municipal pode ter uma Escola do Legislativo para promover a educação e capacitação dos servidores, para melhor atenderem a comunidade.


No convite, abaixo, são explicados os detalhes da reunião, que será realizada em Leopoldina, e a expectativa é que o evento conte com a representatividade das Câmaras Municipais da região.


Fonte: Site Câmara de Vereadores

bottom of page