top of page

Enquanto moradores reclamam dos abandonos, prefeito quer construir mais uma quadra


Moradores dos bairros reclamam do abandono de quadras esportivas e os campos de futebol da cidade. Além da má conservação, eles dizem que muitos locais viraram ponto de uso de drogas.


Nas quadras é possível ver os pisos rachados, os alambrados arrancados, armadilhas, vandalismo nas paredes, objetos enferrujados e muita insegurança. "Enquanto não arrumar, não tem condições das crianças brincarem. Meu neto chegou esses dias em casa com o pé todo ensanguentado porque estava jogando bola na quadra. Eu disse que não dá mais pra brincar", afirmou a manicure M. A. M.


O complexo esportivo do bairro Bela Vista está totalmente abandonado. O campo de futebol recentemente recebeu uma intervenção de uma obra e encontra-se todo irregular e com a grama danificada. A iluminação está precária e o seu vestiário incompleto. A quadra esportiva e a pista de skate só fizeram parte do cenário esportivo para a sua inauguração. Estão totalmente desfiguradas do projeto inicial. Aliás, nem existem mais!


Infelizmente, a visão do administrador da cidade é limitada! Em vez de revitalizar as quadras e os campos existentes na cidade, como pedem os moradores, vai realizar no dia 11 de fevereiro próximo, uma Tomada de Preço nº 001/2020 para a construção de mais uma quadra poliesportiva na Avenida dos Expedicionários com prazo de entrega em até 06 meses.


"Pra esporte não tem condições de nada. Infelizmente a administração pública não zela pelo dinheiro do povo. A gente quer uma revitalização. Não só dessa quadra como de outras quadras também. As quadras esportivas precisam de manutenção da prefeitura", afirmou o aposentado M. G.



bottom of page