top of page

Empresa de iluminação pública da cidade de Maravilhas já pode operar na cidade

O valor total do contrato para o período de doze meses é de R$ 204.923,04 (Duzentos e quatro mil, novecentos e vinte e três reais e quatro centavos), sendo R$ 17.076,93 por mês, podendo ser prorrogado na forma da Lei.



As reclamações da falta de iluminação pública na cidade e nos distritos de Leopoldina podem estar com os dias contados.


A empresa Délitom Soluções Elétricas Ltda, situada à Rua Chico Matoso 183, Jardim Canela da cidade de Maravilhas – Minas Gerais será a responsável pela manutenção da iluminação pública nos próximos doze meses.


A empresa teve suas atividades iniciadas em 22 de agosto de 2919. Ela foi a vencedora do Pregão Eletrônico 052/2021 para a contratação de serviços de engenharia elétrica, para a execução integral de serviços contínuos visando a manutenção corretiva e preventiva de todo o sistema de iluminação pública do município de Leopoldina.


Ela deverá dispor de um call center, com software para festão, fiscalização, operação de serviços, englobando o perímetro urbano, zona rural e distritos.


A empresa também será responsável pelo fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra.


A assinatura do contrato foi realizada pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e Déliton Lopes Franco no dia 05 de agosto de 2021.

Comments


bottom of page