top of page

Empresa de Fortaleza-CE é credenciada para realizar inserção de DIU pelo CISUM


Parece surreal mais não é! Com uma distância de carro de 2.351 km, em média de 32 horas de viagem, com uma velocidade média de 73.5 km, os pacientes das cidades consorciadas do CISUM deverão locomover-se até Fortaleza para realizarem um procedimento de saúde.


O CISUM – Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata realizou dois credenciamentos de empresa (pessoa jurídica) para realização de inserção de DIU (Dispositivo Intra-Uterino) para atender às demandas das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados.

A empresa credenciada é a Ponta Negra Serviços Médicos Ltda, situada à rua Mato Grosso 251, Bairro Pan Americano, Fortaleza - Ceará.


A Ponta Negra Serviços Médicos Ltda realizou dois credenciamentos que somaram R$ 204.000,00 e a data de homologação foi assinada no dia 07 de fevereiro de 2023.


Dá até para imaginar os pacientes dos municípios sendo transportados até Fortaleza para a realização do procedimento. O bom que poderão conciliar o horário de atendimento com um “pulinho” na praia.


Será que não existia outra empresa nas cidades da região, que conta com grandes centros médicos, para realizar este procedimento?


Comments


bottom of page