top of page

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhões, micro-ônibus e carro de passeio

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi causado a partir de tombamento de caminhão bitrem na BR-265; micro-ônibus era ocupado por 24 passageiros


Duas pessoas morreram em um acidente, na manhã desta segunda-feira (5), que envolveu um micro-ônibus, um caminhão bitrem, um caminhão e um carro na BR-265, próximo ao trevo de Nazareno, município a 204 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trecho está totalmente interditado.


Ainda conforme informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são o motorista de um caminhão, sem idade divulgada, e uma mulher de 43 anos, que estava no micro-ônibus e seria funcionária pública. O coletivo, ao todo, continha 24 passageiros e pertencia, ainda conforme a corporação, à Prefeitura de Itutinga.


No início da tarde, os bombeiros afirmaram que 17 vítimas já haviam sido socorridas por estarem com escoriações. Outras pessoas envolvidas no acidente teriam sido resgatadas antes da chegada dos militares ao local.


Ainda de acordo com as primeiras informações dos Bombeiros, o acidente foi causado após o caminhão bitrem tombar e, em seguida, uma carreta também sofrer uma queda e chocar contra o micro-ônibus da Saúde de Itutinga.

Comments


bottom of page