top of page

Didi da Elétrica vota a favor da lei que promoverá investimentos no Esporte Clube Ribeiro Junqueira


Leopoldina, 09 de junho de 2023 – O vereador Didi da Elétrica votou favoravelmente a Lei nº 4.744, datada de 07 de junho de 2023, autorizando a concessão de uma contribuição para a Entidade Esporte Clube Ribeiro Junqueira, visando o desenvolvimento e fomento do esporte no município.


Através dessa lei, o Poder Executivo fica autorizado a conceder uma contribuição em parceria com o Esporte Clube Ribeiro Junqueira, mediante a classificação institucional funcional programática específica. A contribuição será proveniente do Fundo Municipal de Esporte, mais precisamente da rubrica orçamentária "Contribuições - Ficha 612", com o valor de R$ 135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais).


A nova lei entrou em vigor na data de sua publicação, ou seja, no dia 07 de junho de 2023.


“A medida contribuirá para a expansão e fortalecimento das atividades esportivas e comunitárias promovidas pelo clube, beneficiando a população de Leopoldina como um todo. A contribuição concedida possibilitará a continuidade e expansão das atividades esportivas e comunitárias promovidas pelo clube, fortalecendo a cultura esportiva e proporcionando mais oportunidades de participação e envolvimento da comunidade” finalizou o vereador Didi da Elétrica.


Foto: Jornal Leopoldinense

bottom of page