top of page

Didi da Elétrica reclama da iluminação pública


A falta de manutenção dos serviços de iluminação pública no município de Leopoldina foi motivo de reclamação do vereador Didi da Elétrica na sessão ordinária da Câmara Municipal, desta segunda-feira (15/03). Para o vereador a população vem sofrendo com a falta da iluminação em todas as partes da cidade. "Tanto no centro, bairros e zonas rurais, a população vem reclamando muito sobre os péssimos serviços da empresa responsável, a iluminação pública é questão de segurança"; afirmou Didi da Elétrica.


De acordo com o parlamentar está na hora do prefeito municipal resolver este problema que causa desconforto para os Leopoldinenses. Segundo o vereador, o cidadão solicita uma simples troca de lâmpada em um poste e a empresa leva dias para realizar o serviço. "A população vem cobrando melhorias é preciso que a administração pública tome providências para melhorar os serviços de manutenção, pois o atendimento desta empresa é muito ruim"; enfatizou.


A iluminação pública é um dever dos municípios, que investem o dinheiro que é cobrado dos moradores na taxa de energia elétrica. Iluminação eficiente traz a sensação de segurança. "Uma rua bem iluminada já coíbe a ação de ladrão, de qualquer pessoa que esteja mal-intencionada. Além da segurança contra violência, tem a segurança no andar, no caminhar, se enxerga melhor", afirma Didi da Elétrica

Yorumlar


bottom of page