top of page

Didi da Elétrica pede ao prefeito perdão da cobrança de tributos ao moradores de Ribeiro Junqueira


O vereador Didi da Eletrica – Podemos assinou uma Indicação de nº 39/2022 encaminhada ao Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz para que seja estudado a possibilidade de prorrogação, desconto, transação ou até mesmo a remissão dos tributos municipais incidentes sobre os imóveis atingidos pela tromba d´água, no dia 12 de fevereiro de 2022 no distrito de Ribeiro Junqueira.


Com a sensibilização de toda a comunidade leopoldinense e também parte da região com o grave fato ocorrido naquele distrito, a presente indicação seria uma forma de o poder público estar ajudando ainda mais todas as vítimas daquela tragédia, uma vez que seus imóveis foram gravemente atingidos.


“Muitas pessoas perderam tudo! O distrito como um todo sofreu como nunca se viu há muitos anos esse terrível acontecimento. Como as pessoas irão começar do zero, tendo que pagar tributos municipais? Cabe ao poder público achar meios de sanar ou diminuir o sofrimento de tantas vítimas. Tenho a certeza que o prefeito municipal estará atendendo este nosso importante pedido”, disse Didi da Elétrica.


Assinaram também a indicação os vereadores Gilmar Pimentel, Julius César, Rodrigo Pimentel e José Augusto Cabral


* Foto arquivo Jornal Zona da Mata Online


Comments


bottom of page