top of page

Didi da Elétrica intercede pelos moradores da Comunidade do Quadro


Com o objetivo de zelar pela saúde e bem-estar da população, o vereador Didi da Elétrica encaminhou ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz a Indicação 465/2021 solicitando que seja estudada a possibilidade de que os moradores da Comunidade do Quadro possam ser atendidos no ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Bairro Bandeirantes.


Segundo o vereador, os moradores estariam sendo atendidos no distrito de Piacatuba, o que estaria gerando alguns transtornos para a comunidade, uma vez que é mais fácil o atendimento no Bairro Bandeirantes em virtude do melhor acesso do que ter que deslocar até o distrito de Piacatuba.


Ainda de acordo com Didi da Elétrica, há uma insatisfação por parte dos moradores, que clamam por uma providência imediata que garanta melhor qualidade de vida e atendimento médico em um local mais adequado e rápido de acesso. “É de extrema importância para os moradores da Comunidade do Quadro ter a oportunidade de serem atendidos no ESF (Estratégia de Saúde) do bairro Bandeirantes” afirma Didi da Elétrica.

تعليقات


bottom of page