top of page

Didi da Elétrica e Rodrigo Pimentel beneficiam Leopoldina Futebol Clube com repasses de recursos


Leopoldina, 30 de junho de 2023 - O Município de Leopoldina e a Associação de Leopoldina Futebol Clube oficializaram nesta quinta-feira a assinatura do Termo de Fomento nº. 23/2023. Este termo tem como objetivo o repasse de recursos para o Leopoldina Futebol Clube, visando fortalecer e apoiar as atividades esportivas realizadas pela associação.


O valor total do repasse estabelecido é de R$10.000,00 (dez mil reais). Esses recursos serão provenientes das Emendas Impositivas nº. 13 e 15, dos vereadores Rodrigo Junqueira Reis Pimentel e Valdilúcio Malaquias (Didi da Elétrica). O montante será destinado à aquisição de material esportivo, uniformes, pagamento de taxas de participação em campeonatos e transporte das equipes de futebol durante os torneios de interesse do clube, conforme consta no Plano de Trabalho.


O Termo de Fomento terá uma vigência de 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura. Contudo, poderá ser prorrogado mediante algumas condições específicas. A prorrogação deve ser solicitada pela organização da sociedade civil, devidamente formalizada e justificada, sendo apresentada ao Município com um prazo mínimo de trinta dias antes do término inicialmente previsto. Além disso, a prorrogação deve ser aprovada pelo gestor da parceria e formalizada em termo competente.


Os signatários do Termo de Fomento são Pedro Augusto Junqueira Ferraz, representando o Município de Leopoldina, Hudson Rodrigues de Jesus, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, e Elton da Silva Barbosa, Presidente de Leopoldina Futebol Clube. A assinatura ocorreu no dia 23 de junho de 2023.


Essa parceria entre o Município de Leopoldina e o Leopoldina Futebol Clube fortalece o apoio ao esporte local, visando contribuir para o desenvolvimento e o crescimento da prática esportiva no município.

Comments


bottom of page