top of page

Detento é encontrado morto com sinais de mutilação em penitenciária de Muriaé

  • jornalzonadamataon
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Um detento de 37 anos, identificado como Douglas Cristóvão Fernandes, foi encontrado morto dentro de uma cela da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso foi registrado nesta semana e chocou servidores da unidade prisional.


De acordo com as primeiras informações, a vítima apresentava sinais de extrema violência. Douglas teve as duas mãos e um dos pés serrados, além de ter sido violentamente agredido antes de morrer. Natural de Caratinga (MG), ele cumpria pena pelos crimes de posse de drogas e furto.


Um outro detento que dividia a cela com Douglas assumiu a autoria do homicídio, segundo informações preliminares repassadas pelas autoridades.


O corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passou por exames de necropsia.


A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia da cena do crime. As circunstâncias e a motivação do homicídio serão apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue com as investigações.

 

 
 
 

Comentários


Logo Zona Mata ZM Nova (1).png

© 2019 by GNR Comunicação e Marketing

bottom of page