top of page

ATUALIZAÇÃO! Desaparecimento de Lucas Souza da Silva mobiliza comunidade de Leopoldina


Um mistério envolvendo o desaparecimento de Lucas Souza da Silva, um jovem de 21 anos de cor parda, está deixando a comunidade local profundamente preocupada. Lucas foi visto pela última vez na tarde de 05 de outubro de 2023, por volta das 3h30 a 4h, vestindo uma blusa preta, bermuda preta e chinelos da marca Kener.


A família e amigos de Lucas estão angustiados com seu desaparecimento repentino. Segundo informações da família, ele saiu de casa naquela tarde e não retornou desde então.


As autoridades locais já estão investigando o caso e realizando buscas na área para tentar encontrar qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Lucas. Até o momento, no entanto, não há informações concretas sobre seu paradeiro ou o que poderia ter acontecido.


O desaparecimento de Lucas Souza da Silva é um lembrete da importância de nos mantermos vigilantes e cuidarmos uns dos outros. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Lucas é crucial neste momento. Se você tiver alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato com as autoridades locais imediatamente ou pelo celular (32) 99999.5704 (Aline)


A família de Lucas, seus amigos e toda a comunidade estão ansiosos por notícias que possam trazer algum alívio a essa situação angustiante. Esperamos que Lucas seja encontrado em segurança em breve e que este incidente possa servir como um lembrete de como é importante estarmos atentos aos que nos rodeiam e oferecer nosso apoio quando necessário.


ATUALIZAÇÃO - 16:10h -06.10.2023

Em contato realizado pela família, Lucas Souza da Silva foi encontrado.

bottom of page