top of page

Desaparecimento de Felipe César Malaquias completou 02 meses


Leopoldina, 26 de maio de 2023 - A comunidade de Juiz de Fora está abalada com o desaparecimento de Felipe César Malaquias, que foi visto pela última vez em 22 de março deste ano. A família e amigos estão em busca de respostas enquanto a polícia investiga o caso.

Felipe César Malaquias, desapareceu enquanto usava uma camisa do uniforme do Instituto Oncológico 09 de Julho, sobre a qual ele vestia um colete cinza. Ele também estava usando calças jeans escuras justas, sapatos e carregava uma mochila preta. Essas informações detalhadas podem ser cruciais para ajudar a identificar o paradeiro de Felipe.


O desaparecimento de Felipe tem causado grande preocupação entre seus entes queridos, que estão empenhados em encontrar qualquer pista que possa levar à sua localização. Caso alguém possua informações relevantes que possam auxiliar na investigação, as autoridades solicitam que entrem em contato pelos números (32) 99975.2952 ou (32) 99129-5166.


A polícia local está realizando uma investigação minuciosa, analisando todas as evidências e interrogando pessoas próximas a Felipe. As circunstâncias que envolvem seu desaparecimento ainda são desconhecidas e a polícia não descarta nenhuma possibilidade.


A família de Felipe pede encarecidamente que qualquer pessoa que tenha qualquer informação, por menor que seja, entre em contato com as autoridades competentes. Eles estão desesperados por notícias sobre o paradeiro de Felipe e imploram a ajuda da comunidade para reunir a família novamente.


O desaparecimento de um indivíduo é uma situação angustiante, e a comunidade de Juiz de Fora se une em solidariedade à família de Felipe César Malaquias, na esperança de que ele seja encontrado em segurança o mais rápido possível.


bottom of page