top of page

Depósito da Construção marca presença na Expo Revestir com novidades em produtos e tendências

O evento está acontecendo entre os dias 14 e 17 de março, no São Paulo Expo



O Fórum Internacional de Arquitetura e Construção (FIAC), agora renomeado como FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir), está de volta ao formato presencial, trazendo importantes nomes da arquitetura, do design e da construção para debater e refletir sobre os conceitos, desafios e tecnologias do futuro.



O proprietário do Depósito da Construção Júlio Evaldo Netto, seus filhos Mateus Valverde Netto – Gerente e Fernanda Valverde Netto – Engenheira Civil estão participando deste importante evento de inovação e tendências para o setor da construção, visitando diversas marcas exclusivas e realizando novas parcerias.







Em colaboração com diversos parceiros conceituados, a programação oficial da Expo Revestir também conta com conteúdo sobre sustentabilidade, inovação e tendências. A feira, que é um encontro anual do Brasil com a indústria dos pisos e revestimentos, destina-se a designers, arquitetos, construtores, revendedores e exportadores, proporcionando fóruns específicos para estes setores.



Os produtos expostos na Revestir incluem granito, mármore e outras pedras ornamentais, laminados, azulejos, pisos e revestimentos, paredes de vidro, componentes, ferramentas e materiais, capas protetoras e provisão industrial.






Além de ser um ambiente de negócios, a feira conta com grandes novidades na parte de conteúdo. É uma oportunidade única para que profissionais de arquitetura, designers de interiores, revendedores, compradores internacionais e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção possam se reunir, atualizar e realizar contatos comerciais com os maiores players nacionais e internacionais do setor.


Comments


bottom of page