top of page

Corpos de mineiros que se afogaram no mar são encontrados em Guarapari

Os dois homens, que eram namorados, desapareceram no último domingo após caírem de uma pedra


Os corpos de dois homens mineiros que estavam desaparecidos desde a tarde do último domingo (23) foram encontrados em Guarapari, no Espírito Santo. Eles tinham sido vistos pela última vez na praia de Pelotas, quando escorregaram de uma pedra e caíram no mar. De acordo com o Portal G1, um dos homens era de Carandaí, e o outro, de Barbacena. Eles teriam ido ao Espírito Santo em uma excursão.


Conforme o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, devido à correnteza, que estava forte no local no dia do desaparecimento, as equipes de resgate fizeram apenas buscas visuais. No dia seguinte, a expectativa de fazer uma busca mais profunda foi novamente frustrada pelas más condições de mergulho. Na região, a forte correnteza, aliada a muitas pedras, não possibilitou o uso de embarcação. Devido à situação desfavorável, as buscas estavam sendo feitas pela faixa de areia e por cima das pedras.


No entanto, no início da noite de terça, um dos corpos foi localizado na praia de Guaibura, próximo da localidade em que o casal havia sumido. A segunda vítima foi encontrada nesta quarta (26), a cerca de 100 metros de onde o primeiro corpo foi achado.


bottom of page